Rua Sacadura Cabral, 369 - Rio de Janeiro-RJ 21 97004-3171 21 98560-8500

Elevadores Salta deseja boas festas e um 2017 próspero Elevadores Salta

Gostou? compartilhe!

Elevadores Salta deseja boas festas e um 2017 próspero

Neste ano que se vai, a Elevadores Salta teve muitas conquistas. Chegamos ao fim de 2016 com a sensação de dever cumprido, e, também, de saldo positivo. Apesar do momento difícil pelo qual passa o nosso país política e economicamente, seguramos firme no leme para chegar a 2017 melhores do que antes.

 

Em 2016, mantivemos o nosso foco no investimento para capacitação de equipe, com treinamentos e aprimoramento da mão de obra, e em desenvolvimento para tecnologia. Realizamos cursos, não só de qualificação dos colaboradores, como em tecnologia e segurança, afinal, a tecnologia em elevadores é constante em inovar-se e, investir nesse segmento é sinônimo de segurança, um dos principais valores da Salta para continuar atendendo a você.

 

Ainda, nos tornamos patronos do primeiro curso de Especialização Técnica de Nível Médio em Eletromecânica de Manutenção de Elevadores, ao lado do Secmierj, o que nos enche de orgulho por estarmos investindo no futuro.

 

Celebramos, neste ano,   36 anos de empresa e temos muito mais a nos orgulhar: seguimos mantendo a marca zero em acidentes relacionados à manutenção e conservação de elevadores. Contabilizamos contratos e clientes que estão conosco por todo esse período, há quase quatro décadas.

 

Temos a certeza de que estamos no trilho certo. Mas é a sua confiança que nos estimula a continuar. Agradecemos por mais este ano de parceria. Esperamos que em 2017, possamos continuar juntos pela qualidade e segurança dos elevadores. E esperamos, também, que o ano que chega seja de prosperidade e bonança para você e para os seus.

 

Um grande abraço,

 

Ilídio Lopes 

Engenheiro e diretor da Elevadores Salta



Gostou? compartilhe!

Whatsapp Elevadores Salta Whatsapp Elevadores Salta