Rua Sacadura Cabral, 369 - Rio de Janeiro-RJ 21 97004-3171 21 98560-8500

Cuidado com elevadores em época de chuvas! Elevadores Salta

Gostou? compartilhe!

Cuidado com elevadores em época de chuvas!

Em tempo de chuvas fortes, é sempre bom lembrar que água e elevadores não combinam. A Elevadores Salta relembra um post especial (leia aqui) para você saber mais sobre os cuidados que precisa ter com a limpeza de elevadores e, também, listou algumas dicas para, mesmo em caso de chuvas fortes e enchentes, deixar elevadores e usuários seguros. Confira:

 

  • Em dias de chuva forte, oriente os usuários a não circular nos elevadores com guarda-chuva encharcados. Se possível, disponibilize sacolas para que esses objetos sejam guardados enquanto moradores e usuários circulam nas máquinas.
  • Caso o prédio sofra com inundações, desligue a chave de energia dos elevadores em andares altos. Assim, as cabinas não podem ser danificadas.
  • Se o fornecimento de energia estiver instável, desligue os elevadores. É melhor e mais seguro. Oriente os usuários a circular pelas escadas temporariamente.
  • Proteja a casa de máquinas. As portas estão fechadas? Evite que a água danifique o sistema.
  • Caso uma inundação atinja os elevadores, após o incidente, faça uma vistoria rigorosa em busca de infiltrações e outros danos. O ideal é que a empresa cheque as máquinas, mesmo que por prevenção.
  • Se após a inundação, algum sistema apresentar problemas, chame, imediatamente, a empresa que presta serviços de manutenção ao seu prédio e condomínio.


Gostou? compartilhe!

Whatsapp Elevadores Salta Whatsapp Elevadores Salta