Rua Sacadura Cabral, 369 - Rio de Janeiro-RJ 21 97004-3171 21 98560-8500

Elevadores Salta de cara nova Elevadores Salta

Gostou? compartilhe!

Elevadores Salta de cara nova 

Revitalização da marca e reformulação do website marcam nova fase da empresa

 

A Elevadores Salta sempre se orgulhou por unir tradição e inovação. Para manter um contato cada vez mais próximo e continuar a oferecer o que há de melhor aos nossos clientes, vimos investindo nos últimos meses em um processo de modernização de nossa marca e website. O resultado, gostaríamos de apresentar para você, agora, em primeira mão!

 

Ao redesenhar a marca da Elevadores Salta, o objetivo foi traduzir e consolidar ainda mais os valores que sustentaram nossa empresa por mais de 30 anos: o comprometimento, o aprimoramento, o preciosismo, o dinamismo de um serviço multifacetado e a atualização constante, presentes no novo símbolo e nas cores escolhidas para a marca, são aspectos que nossos clientes fiéis podem perceber no dia a dia do atendimento que prestamos. Essa ‘pedra preciosa’ que buscamos lapidar a cada dia de nosso trabalho foi um conceito que buscamos explorar na nova marca e esperamos que você aprecie.

 

Já para o site, mais do que um visual claro e objetivo, procuramos criar um espaço com informações úteis para quem precisa saber mais sobre conservação, manutenção e modernização de elevadores e escadas rolantes. Ter um local para transmitir de forma simplificada nossa capacidade técnica e serviços que oferecemos, além de abrir um canal de comunicação direta com o cliente, esclarecendo dúvidas sobre nossa área de conhecimento também são algumas das funções do novo site.

 

Novo site Elevadores Salta, conteúdo dinâmico e mais acessível para você

Além das mudanças visuais, a Elevadores Salta também investiu na reformulação de todo o seu conteúdo, para estar cada vez mais próxima de você. Agora é possível encontrar informações sobre a empresa, descrições de serviços, dicas e notícias de maneira muito mais fácil e intuitiva. Navegue em nosso site e conheça as novas áreas e seções. Aproveite para enviar seus comentários, sugestões e dúvidas para a gente!



Gostou? compartilhe!

Whatsapp Elevadores Salta Whatsapp Elevadores Salta