Rua Sacadura Cabral, 369 - Rio de Janeiro-RJ 21 97004-3171 21 98560-8500

Reforma nos elevadores? Consulte um especialista! Elevadores Salta

Gostou? compartilhe!

 Reforma nos elevadores? Consulte um especialista!

Você sabia que antes de realizar qualquer mudança estrutural no elevador do seu condomínio é necessário entrar em contato com a empresa responsável pela manutenção do seu sistema de elevadores? Reformas e a colocação de materiais que alterem a estrutura original, feitas sem o acompanhamento adequado de técnicos e engenheiros, comprometem a segurança dos usuários. Troca de piso, de teto, de material usado para a forração dos elevadores ou da porta de pavimento, além de outros itens, podem influenciar no funcionamento das cabinas, causando alterações de parada e nivelamento, aspectos indispensáveis para o pleno funcionamento dos elevadores.

 

Apenas uma empresa especializada, com base em vistorias, é capaz de indicar o que pode ou não ser feito dentro das cabinas, com o objetivo de garantir a segurança de todos. São esses profissionais especializados os responsáveis pela orientação a respeito da norma NBR 15597:2008, que indica os requisitos de segurança para a construção, instalação e reforma dos elevadores elétricos de passageiros ou cargas, de modo que você não fique fora da lei ao fazer quaisquer alterações estruturais dentro das cabinas.

 

Por isso lembre-se, segurança nunca é demais. Não faça modificações ou reformas nas cabinas sem a orientação de uma empresa especializada em elevadores.



Gostou? compartilhe!

Whatsapp Elevadores Salta Whatsapp Elevadores Salta