Principais dúvidas sobre manutenção de elevadores
Na postagem de hoje, vamos falar sobre pontos importantes na contratação de uma boa empresa especialista em elevadores, a fim de ajudar síndicos, administradoras de condomínio e demais funcionários com orientações úteis para não cair em uma furada.
Contratação de empresa para manutenção de elevadores
A contratação de uma empresa de confiança, reconhecidamente idônea no mercado e especializada é indispensável. Aliás, é obrigatório, inclusive, pela lei 2743, que determina, ainda, a respeito da licença anual a que as empresas devem concorrer e é condição sine qua non na contratação desse tipo de serviço no Rio de Janeiro.
Ademais, para contratar a empresa, o staff do prédio pode averiguar referências, checar a opinião do mercado e de outros clientes.
Visitar a empresa a que se pretende contratar, se possível, também é importante e pode ajudar na decisão.
Não deixe de conferir as próximas postagens da série sobre as principais dúvidas a respeito do funcionamento e manutenção de elevadores!
Gostou? compartilhe!