Rua Sacadura Cabral, 369 - Rio de Janeiro-RJ 21 97004-3171 21 98560-8500

Modernização de elevadores: aliada da segurança e economia condominial Elevadores Salta

Gostou? compartilhe!

Modernização de elevadores: aliada da segurança e economia condominial

Hoje, vamos falar de um assunto que requer mais planejamento e boa execução do que simplesmente a colocação de peças novas ou novos projetos de design em elevadores. Não se iludam. Modernizar elevadores é, sim, fazer substituição de peças e até reformas externas. Mas é também sobre  fazer as máquinas girarem modernamente. Muitas vezes, máquinas antigas podem ser, sim, mais resistentes do que as novas, mas elas precisam de atenção e reparos.

 

Diversos problemas pelos quais passa diariamente o seu condomínio (problemas de força na subida de elevadores, gasto excessivo de luz gerado pelo funcionamento de elevadores, falhas constantes na operação, entre tantos outros inconvenientes, por exemplo) são facilmente resolvidos com um plano adequado para a modernização de maquinário. Entendeu por que esse assunto é tão importante?

 

A melhor forma de saber se seus elevadores precisam de modernização é consultando a empresa especializada que realiza a manutenção das máquinas. É ela quem vai montar um plano para indicar de que forma proceder com cada peça/parte do sistema, avaliar apresentam muitos defeitos, fazem muito barulho, se devem ser trocadas, consertadas, se dão muitas despesas e, por isso, devem ser otimizadas, etc.

 

Modernizar elevadores é investir em segurança, mas, também em economia, conforto, aumento de desempenho, redução de energia e valorização do seu condomínio. Não economize nesse quesito. Faça a coisa certa!

 

Sobre reformas, nunca é demais lembrar:

Ah, é importante lembrar que no que diz respeito à modernização estética dos elevadores, obras, reformas e até a colocação simples de um espelho novo ou piso devem ser acompanhadas também pela empresa que realiza a manutenção de elevadores. Qualquer alteração dentro das cabinas ou no entorno das portas deve ter aval de profissionais especializados, uma vez que influenciam no funcionamento das máquinas, trazendo risco às operações e principalmente aos usuários. Se você quer saber mais sobre esse assunto, a Salta fez uma postagem que explica a respeito. Veja aqui!https://www.elevadoressalta.com.br/2015/04/15/reforma-nos-elevadores-consulte-um-especialista/



Gostou? compartilhe!

Whatsapp Elevadores Salta Whatsapp Elevadores Salta